Postagem

Contratar uma empresa para evitar ou controlar as infestações de insetos na sua casa ou estabelecimento, é seguro e você terá a garantia de resultados satisfatórios. Se livrar de pragas urbanas é a melhor maneira de manter um ambiente limpo, agradável e, principalmente, saudável para sua família, amigos ou clientes.

Ao contratar um serviço de dedetização, alguns passos são indicados para facilitar o processo antes e depois da desinfestação da sua residência ou estabelecimento comercial. Algumas orientações devem ser tomadas para se obter um melhor resultado. Assim, a aplicação de inseticidas será eficiente e sem riscos de incidentes. Confira:

CUIDADOS ANTES DA DEDETIZAÇÃO

Retirar os alimentos, louças e utensílios dos armários da cozinha e colocá-los sobre uma mesa, cobrindo-os com forro;

Retirar as roupas, toalhas, lençóis e edredons dos armários, principalmente em casos de infestações com traças, já que se faz necessária a pulverização em todo o armário;

Retirar medicamentos e todos os objetos pessoais dos armários em gavetas, que devem também estar destrancados;

Pessoas alérgicas, crianças, idosos e gestantes não devem estar presentes no momento da aplicação, bem como animais e plantas sensíveis.

CUIDADOS DEPOIS DA DEDETIZAÇÃO

O ambiente deve permanecer ventilado por um período mínimo de 60 minutos;

Aplicar produtos de limpeza somente após 72 horas. Após 4 horas, é permitido passar um pano umedecido apenas com água;

Pessoas alérgicas, crianças, idosos, gestantes, animais domésticos e plantas sensíveis devem permanecer fora do ambiente por um período mínimo de 24 horas. As demais pessoas, por um período mínimo de 4 horas.