Postagem

Muitas pessoas têm dúvidas sobre quando é necessário dedetizar a casa. Apesar da maioria sentir nojo quando recebe um visitante indesejado como uma barata, não se preocupa que esse pode ser um sinal de que algo está errado na residência.

Tão importante quanto manter a casa limpa é dedetizá-la. Contribuindo para combater as pragas urbanas e manter a saúde da sua família.

Confira alguns sinais de que sua casa está precisando de dedetização:

Grande quantidade de insetos

Quando você já fez de tudo para se livrar dos insetos e mesmo assim, sentir que a população destas pragas não diminui, está na hora de chamar um profissional especializado, antes que o problema fique ainda pior. Em casos mais específicos como cupins, por exemplo, quanto mais demorar mais problemas terá no futuro.

Aumento de insetos no jardim

É normal encontrar insetos no jardim, mas quando notar novas espécies e aumento dos que já haviam, é a hora de contratar uma empresa especializada.

Está a mais de três meses sem dedetizar sua casa

O recomendado é que a dedetização seja feita a cada três meses, que é o tempo médio da vida ativa dos produtos. Assim sua casa e família está sempre segura e protegida das pragas urbanas.

Está construindo ou reformando

É indicado realizar a descupinização para combater os cupins durante a construção para preservar o imóvel e realizar a dedetização completa depois da obra finalizada e da primeira faxina geral.