O monitoramento contínuo de pragas é a solução para seu negócio.

Certamente você tem ouvido falar bastante sobre a Anvisa durante essa pandemia, não é mesmo? A Agência Nacional de Vigilância Sanitária faz o controle sanitário de todos os produtos e serviços do país que estejam sujeitos à fiscalização sanitária, como medicamentos, alimentos, cosméticos, produtos médicos entre outros.

O ramo alimentício, aliás, tem suas próprias regras sanitárias, definidas pela agência na RDC216. Trata-se da resolução n° 216, publicada em 2004, que indica alguns requisitos mínimos para estabelecimentos do tipo funcionarem no país. Você sabe quais são?

As regras de higiene e sanitárias incluem manutenção e higienização das instalações, dos equipamentos e dos utensílios; controle da água de abastecimento; capacitação profissional; controle da higiene e saúde dos manipuladores; manejo de resíduos. Hoje, porém, queremos chamar a atenção para uma das exigências mais importantes: o controle integrado de vetores e pragas urbanas.

A presença de ratos, baratas, escorpiões e outros hóspedes indesejados na indústria pode minar o seu negócio e tornar-se um problema de saúde pública. Por isso, é importante que o controle de pragas esteja em dia todos os dias. Se você já dedetizou o local, e mais de uma vez, mas o problema persiste, talvez seja o momento de apostar em um programa contínuo de controle de pragas.

A Detecta possui um Sistema Industrial de Manejo de Pragas (SIMP), modelo exclusivo de gerenciamento contínuo que engloba ações preventivas, corretivas, comportamentais e de rastreabilidade, a fim de garantir a qualidade de seus produtos, proteger a imagem de sua marca e minimizar danos à saúde e ao meio ambiente.

O que eu ganho com o SIMP?

O programa SIMP pode ser customizado e adequado de acordo com as necessidades especificas de seu negócio, seja ele farmacêutico, transporte, alimentício, rede hoteleira, por exemplo. Com ele, você tem garantidos monitoramento permanente de pragas, relatórios quantitativos e qualitativos e controle inteligente 24/7.

Após a contratação do Sistema Industrial de Manejo de Pragas, a equipe da Detecta efetua uma análise prévia das instalações, estuda as documentações e legislações pertinentes às atividades da empresa, levanta o processo de rastreabilidade e define a solução mais adequada para o caso.

Ficou curioso? Fale com a Detecta!

Telefone: (19) 3268-6200

WhatsApp (19) 3245-0723

E-mail: contato@detecta.com.br

Curtiu o conteúdo? Compartilhe!

Buscando Por uma Empresa de Dedetização?

Somos a principal empresa de Dedetização em Campinas e Região.
Não percar nenhum conteúdo

Se inscreva em nossa newsletter para receber novidades antes de todo mundo.