Quais os itens que não podem faltar para os agentes que acessam casas, escritórios, indústrias e outros lugares que demandam controle de pragas? De botas a máscaras, os acessórios integram os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), cujas especificações devem estar de acordo com a Norma Regulamentadora nº 06 (NR 06), possui o Certificado de Aprovação (CA) e ser regulamentado pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS).
Existem mais de 70 EPIs diferentes para diferentes profissões, de acordo com o trabalho realizado, mas alguns dos essenciais para o trabalho dos agentes da Detecta destacamos abaixo:
A máscara respiratória facial é um equipamento de proteção individual (EPI) desenvolvido para filtragem e separação de partículas como poeiras, névoas, fumaça, vapores de produtos químicos, vapores orgânicos, gases maléficos a respiração humana do oxigênio respirado pelos pulmões.
O uniforme geralmente é o macacão de segurança em, confeccionado em polietileno de alta densidade pelo processo de aglutinação de fibras contínuas formando um não-tecido.
Possui abertura frontal em zíper, elástico nos punhos, tornozelos, capuz e na parte dorsal da cintura.
As botas são acopladas.
Quer saber mais sobre o nosso trabalho e os serviços que podem ajudar você?
Entre em contato!
Telefone (19) 3268-6200
WhatsApp: (19) 3245-0723
E-mail: contato@detecta.com.br
#controledepragas #dedetização #seguranca #saude #industrias #residencias #condominios #comercios
Precisa de ajuda para resolver esse problema?
Converse com um especialista da Detecta e solicite um orçamento sem compromisso.
Clientes da Detecta compartilham suas experiências no Google
As avaliações abaixo reúnem relatos públicos de clientes da Detecta no Google e ajudam a entender como a marca é percebida em atendimento, pontualidade, orientação técnica e solução do problema.
“A Detecta é uma empresa que realmente entrega o que promete. Atendimento ágil, organizado e muito profissional. O funcionário Andernilson merece destaque: dedicado, atencioso e extremamente qualificado. Ele explicou tudo com paciência e executou o serviço com perfeição. Fiquei muito satisfeito com o resultado e recomendo sem hesitar!”
“Ótima,”
“Um grande amigo, Matheus parabéns pelo profissionalismo. Conte sempre conosco!”
“Tudo excelente!! Atenciosos e resolveram rápido o problema aqui de casa (não gosto nem de falar o nome das pragas). Mais que recomendado!”
“Qualidade e eficiência! Atendente Andernilson sempre muito atencioso e prestativo!”
“Empresa de qualidade excepcional, comprimento, técnica, assiduidade de respeito com seu público alvo, indico e faço prisma de apoio a existência desta empresa!! Matheus líder nato!!!”
“Gosto muito do atendimento da Detecta o Técnico Ivan e a Caroline são muitos solícitos em atender nossas demandas!!”
“A Detecta oferece um atendimento de muita qualidade. Fui muito bem atendido e o serviço foi feito com rapidez e profissionalismo. O funcionário Andernilson merece destaque: educado, prestativo e extremamente competente. Passou segurança e resolveu tudo sem complicação. Recomendo muito a empresa e o trabalho dele!”
“Excelente empresa, sempre atendendo com qualidade e no tempo que precisamos. O técnico Ivan sempre esta na empresa nos atendendo com bastante conhecimento e educação.”
“A empresa faz um trabalho excelente. São sempre muito profissionais, pontuais e organizados. O técnico Ivan é bem prestativo, explica tudo certinho e o serviço realmente dá resultado. A gente confia bastante no trabalho deles e estamos bem satisfeitos com a parceria. Parabéns!”
“A Detecta é uma empresa extremamente profissional e confiável. Fui muito bem atendido do início ao fim. O funcionário Andernilson se destacou pela atenção, educação e competência, explicando tudo com clareza e realizando um serviço impecável. Recomendo muito a empresa e o trabalho dele!”
“Avaliação de 5 estrelas registrada no Google, sem comentário textual exibido na fonte pública consultada.”





