BLOG

Equipamentos obrigatórios para agentes da Detecta

Quais os itens que não podem faltar para os agentes que acessam casas, escritórios, indústrias e outros lugares que demandam controle de pragas? De botas a máscaras, os acessórios integram os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), cujas especificações devem estar de acordo com a Norma Regulamentadora nº 06 (NR 06), possui o Certificado de Aprovação (CA) e ser regulamentado pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS).

Existem mais de 70 EPIs diferentes para diferentes profissões, de acordo com o trabalho realizado, mas alguns dos essenciais para o trabalho dos agentes da Detecta destacamos abaixo:

A máscara respiratória facial é um equipamento de proteção individual (EPI) desenvolvido para filtragem e separação de partículas como poeiras, névoas, fumaça, vapores de produtos químicos, vapores orgânicos, gases maléficos a respiração humana do oxigênio respirado pelos pulmões.

O uniforme geralmente é o macacão de segurança em, confeccionado em polietileno de alta densidade pelo processo de aglutinação de fibras contínuas formando um não-tecido.

Possui abertura frontal em zíper, elástico nos punhos, tornozelos, capuz e na parte dorsal da cintura.

As botas são acopladas.

Quer saber mais sobre o nosso trabalho e os serviços que podem ajudar você?

Entre em contato!

Telefone (19) 3268-6200

WhatsApp: (19) 3245-0723

E-mail: contato@detecta.com.br

 

#controledepragas #dedetização #seguranca #saude #industrias #residencias #condominios #comercios