fbpx

Como eliminar baratas

Um tratamento profissional é a forma mais eficaz de eliminar baratas na sua casa ou empresa. Os serviços especializados de controle de pragas podem garantir uma solução a longo prazo e reduzir o risco de uma reinfestação através de métodos profissionais de prevenção.

A presença de baratas podem causar danos e contaminações gerais em uma empresa, além de ser uma ameaça para a reputação de sua marca. Há também os riscos à saúde associados a esse inseto, que são uma preocupação vital para os proprietários.

Os técnicos da Rentokil são profissionais experientes e qualificados – participam de programas regulares de formação para manter e atualizar suas competências técnicas.

Com o nosso conhecimento profundo dos hábitos de cada uma das espécies de baratas, podemos desenvolver um programa eficaz de controle para a sua casa ou empresa.

Identifique a praga
O primeiro passo para resolver qualquer infestação é saber qual a praga com que se está lidando.

Neste caso em particular, as baratas deixam um odor distinto e desagradável, o qual é um dos sinais mais óbvios da presença de uma infestação. Esse odor peculiar fica presente nas superfícies com as quais as baratas entram em contato.

As baratas conseguem se esconder em pequenas fendas e rachaduras, pois os seus corpos são planos. Elas podem sair dos seus esconderijos todos os dias na mesma hora, geralmente a noite.

Conhecer os principais sinais de uma infestação de baratas, como os seus dejetos escuros com menos de 1 mm de largura e de comprimentos variados, que podem ser encontrados sobre superfícies planas e horizontais, é de grande ajuda para identificar a praga em questão.

A identificação correta irá ajudar a escolher o método de controle de baratas mais eficaz, o que vai te ajudar também a poupar tempo, dinheiro e preocupações.

Escolha o seu método
Fazer você mesmo ou contratar um profissional?

Quando se trata de eliminar baratas, existem duas opções: fazer você mesmo ou contratar um profissional.

A primeira opção implica na compra e uso correto de produtos “faça você mesmo” para controle de baratas, bem como algumas ações de melhoria na sua casa ou emrpesa.

A opção profissional é encontrar o seu especialista em controle de pragas para que as baratas sejam eliminadas.

Acha que pode ter uma infestação de baratas?

Agência:
© Copyright 2019, All rights reserved.