fbpx

Como eliminar Cupins

Ao se deparar com uma infestação de cupins, é necessário ter alguém em possa confiar para rapidamente reestabelecer a sensação de conforto e segurança. Os planos de tratamento da Rentokil para eliminar cupins são adaptados especificamente para as suas necessidades.

Fato: Uma colônia de cupins pode consumir 5 g de madeira por dia. Pode não parecer muito, mas se não houver nenhum tratamento específico para encerrar essa atividade, os cupins podem permanecer numa propriedade durante muitos anos e passarem despercebidos.

Identifique a praga

O primeiro passo para resolver qualquer infestação é saber qual a praga com que se está lidando.

Neste caso em particular, é necessário compreender se a infestação é causada por cupins ou formigas, com as quais são frequentemente confundidas. A maior diferença entre ambas é que o cupim tem uma cintura muito mais espessa que a da formiga.

Os cupins são uma das pragas arquitetônicas e financeiramente mais prejudiciais que existem. Identificá-las é um desafio, pois elas alimentam-se de dentro para fora, chegando raramente à superfície. Quando as mesmas são avistadas, geralmente é tarde, pois os estragos já nessa altura os estragos já foram feitos.

Saber quais são os sinais mais comuns de infestação de cupins será uma ajuda importante para confirmar se está perante uma infestação desta espécie. Ter madeiras ocas (quando se bate com a mão nas mesmas) e que se quebram facilmente, são os sinais mais visíveis que poderá encontrar na sua propriedade.

A identificação correta irá ajudá-lo a escolher o mais eficaz método de controle de cupins, ajudando-o a poupar tempo, dinheiro e preocupações.

Previnir e proteger

Quando se trata de cupíns, devem-se adotar medidas proativas no controle de cupins que protejam a estrutura da sua propriedade.

A barreira química líquida da Rentokil é uma solução eficaz e segura para eliminar cupins e proteger a sua casa de uma infestação de cupins. Tem sido comprovado que este tratamento faz com que esta praga seja eliminada quando em contato com o produto. Sendo mortal apenas os cupins.

A barreira química elimina os cupins das estruturas em 90 dias e servirá de proteção contra reinfestações enquanto houver produto no solo.

Acha que pode ter uma infestação de cupins?

Agência:
© Copyright 2019, All rights reserved.
Abrir chat
Precisando de ajuda?
Olá! Somos a Detecta Controle de Pragas.
Antes de começar esse chat, gostaríamos de pedir algumas informações de contato.

Nome:
E-mail:
WhatsApp:

Favor encaminhar junto a sua mensagem para análise de nossa equipe.

Att,
Detecta