Como eliminar Pulgas

O simples pensamento de ter uma infestação de pulgas em casa é suficiente para causar pânico na maior parte das pessoas. Mas tal situação pode não ser da sua responsabilidade. Os animais podem pegar pulgas de outros animais ou locais e transportá-las para a sua casa.

Assim que elas infestarem o local, você vai querer eliminar as pulgas rapidamente.

Dicas sobre como eliminar pulgas em casa

• Há várias coisas que podem feitas para eliminar as pulgas, caso identifique o problema. Temos algumas dicas para ajudar ter uma casa livre de pulgas:

• Antes de tudo, aspirar carpetes, mobiliário, as fendas em pisos e móveis estofados. Assim, irá eliminar não só as pulgas adultas como os seus ovos e larvas. As larvas alimentam-se das fezes das pulgas adultas e outras matérias orgânicas depositadas em tapetes e carpetes. A remoção desta fonte de alimento é um passo importante.

• Esvazie o pó do seu aspirador bem longe de casa porque as pulgas ainda vão estar vivas no seu interior.

• Escove os seus animais de estimação regularmente com um pente para pulgas e lave as camas deles todas as semanas (idealmente a 50ºC ou acima).

• Se o seu animal de estimação se coçar ou arranhar frequentemente, deve consultar o seu veterinário. Eles podem recomendar os melhores sprays ou pós para pulgas para tratar o seu animal de estimação.

Acha que pode ter uma infestação de pulgas?

Agência:
© Copyright 2019, All rights reserved.