Como eliminar Roedores

Encontrar roedores na sua casa ou empresa pode ser muito assustador, além dos danos que as mesmas podem causar.

A desratização profissional é a forma mais rápida e eficaz de eliminar ratazanas. Estes serviços especializados são uma solução viável no controle de roedores.

Identifique a praga

O primeiro passo para resolver qualquer infestação é saber qual é o tipo de praga que temos.

Neste caso em particular, é necessário compreender se a infestação é causada por ratazanas ou por outro roedor como rato de telhado ou camundongo. Os serviços e soluções de controle de pragas variam de acordo com as espécies que infestam a sua casa ou empresa.

Esta identificação pode ser complicada, pois os roedores são animais de hábitos noturnos. No entanto, uma vez identificada um exemplar, é relativamente fácil distinguir e saber qual é a diferença entre uma ratazana e um rato de telhado.

Saber identificar sinais comuns de infestação de ratazanas é tão importante quanto avistar a presença de uma. É aqui que a ajuda de um profissional de controle de pragas pode fazer toda a diferença.

A correta identificação irá ajudar a escolher o método mais eficaz para o controle de ratazanas, ajudando-o a poupar tempo, dinheiro e preocupações.

Escolha o seu método

Quando se trata de eliminar ratazanas, existem duas opções: faça você mesmo ou contrate um profissional.

Para a primeira opção, requer a compra e uso correto de produtos “faça você mesmo” para controle de ratos, bem como algumas ações de melhoria na sua casa.

A opção contrate um profissional é a mais recomendada, pois você evita riscos desnecessários e resolve o problema com ratos rapidamente.

Acha que pode ter uma infestação de ratos?

Agência:
© Copyright 2019, All rights reserved.