BLOG

Primavera chegando: é hora da dedetização

Setembro já chegou, trazendo aquele calorzinho de primavera que a gente ama! Mas na, Detecta, a gente sabe que é hora dos insetos saírem de seus esconderijos e fazerem a festa.
 
As pragas urbanas…, moscas, baratas, ratos, escorpiões e cupins que digam! Isso ocorre porque as altas temperaturas, características das estações mais quentes do ano, favorecem sua reprodução, aumentando o metabolismo e mobilizando todo o ciclo reprodutivo.
 
Muitos acham que sai caro fazer a dedetização, mas nós garantimos que é melhor e sai mais barato. Comprar inseticida doméstico para eliminar as baratas, num futuro próximo, vai se tornar sinônimo de dinheiro jogado fora.
 
Uma recente pesquisa da Universidade Purdue (EUA), publicada em uma renomada revista de divulgação científica chamada Nature, afirma que as baratas estão cada vez mais fortes e resistentes devido ao uso de inseticidas domésticos, em breve, pode ser quase impossível matá-las.
 
E sabe onde o problema será maior? Isso mesmo, nas áreas urbanas, conforme afirmou o líder do estudo, Michael Scharf.
 
A Detecta não para no tempo. Para acompanhar essas mudanças, pesquisamos novas e mais eficazes formulações a todo momento sem, contudo, tirar os olhos da segurança ambiental.
 
Esse é um dos requisitos básicos de uma empresa séria de controle de pragas urbanas. Entre em contato com a Detecta para planejar a dedetização de sua residência, industria ou comércio!
 
Temos uma equipe especializada em controle de pragas urbanas e uma gama de serviços que atendem à sua necessidade.
 
Telefone: (19) 3268-6200
 
WhatsApp (19) 3245-0723
 
E-mail: contato@detecta.com.br
 
#baratas #pragasurbanas #alimentos #lixo #saneamento #saudepublica #dedetizacao #controledepragas