Resíduos domésticos geraram aumento em pragas urbanas. Saiba como lidar com a situação

Resíduos domésticos geraram aumento em pragas urbanas criando um alerta para a necessidade de reforçar o combate de insetos e roedores nas cidades. Os novos hábitos adquiridos durante a pandemia, como o isolamento social, podem ter ajudado na proliferação desses agentes transmissores de doenças como dengue, zika, chikungunya, leptospirose, entre outras.

A quarentena aumentará a quantidade de lixo residencial. Além disso, os estabelecimentos comerciais fechados tornaram-se um terreno fértil para o aumento de pragas. Durante uma pandemia, essa atenção se torna ainda mais importante. O objetivo é evitar o colapso da rede hospitalar gravemente afetada pelos casos de coronavírus.

Para evitar a propagação de pragas urbanas nas residências, é necessário primar pela organização do ambiente e pela limpeza detalhada do local.

É importante ressaltar que a contratação de uma excelente empresa especializada em vetores de doenças e pragas urbanas pode evitar ou reduzir muito o aparecimento desses animais nocivos.

Detecta Controle de Pragas, soluções para ameaças visíveis e invisíveis também!

Dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe.
WhatsApp: (19) 3245-0723
Site: https://detecta.com.br/
Redes Sociais: https://linktr.ee/Detecta

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *